On Sat, 26 Apr 2003 18:14:13 -0300
caio ferreira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> On Sat, 26 Apr 2003 17:04:29 -0300
> Guilherme Mesquita Gondim <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
>
> O cabo que liga os dois micros esta funciondo, cabo cross-over?!?

Hey caio, parece que tá com algum problema com o cabo... nem no win com win
agora tá dando... as vezes ele detecta que o cabo ta ligado mas a rede não
funfa e as vezes o cabo não funfa... acho que é mal contato! só pode... Bom,
mas me diz aí, quando eu conseguir pingar os dois pcs, qual é o próximo passo?

Valeu,
semente

 .''`.   Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  :  [EMAIL PROTECTED]  UIN(ICQ#) 22721986
`. `'`   GNU/Linux User #307581, Debian User Brasil #625
  `-     "Software livre e anarquia!"