On Mon, 28 Apr 2003 16:54:23 -0300, caio ferreira wrote:

>       É que eu quero deixar esse micro somente com pacotes stable. Se eu fizer
> um pinning algumas bibliotecas, como a libc6, serão alteradas.

        Verdade.  Mas aí você participa nos testes para estabilizar a próxima
versão...

        E a bem da verdade, a testing é *muito* estável.

>       Então como é que eu resolvo esse problema, escolho outro formato de
> armazenamento ?!!??!

        Calma lá, não disse que esse era o problema.

        Mas se for, PostgreSQL é mais conforme aos padrões SQL.

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34

Responder a