>       Na verdade, para a maioria dos usuários pouco vai melhorar.
> Talvez fique mais fácil configurar o som, e haverá mais dispositivos
> suportados.  Sentir-se-á uma melhora no desempenho, mas não tanto quanto
> se pode pensar, uma vez que há muitos outros fatores: X Window System,
> acionadores de dispositivos, a máquina mesmo...
Discordo..
o kernel 2.6 sofreu melhorias drasticas no que diz respeito a tempos
de resposta e latencias.. o que quer dizer q ele vai ser bem agil para
sistemas desktop (estou usandos varios backports de partes do 2.6 para o
2.4 e a maquina realmente esta uma delícia) ..=-)
--
Fabio Rafael da Rosa <[EMAIL PROTECTED]>

Responder a