-----------Andre Luis Lopes wrote:
> Oi,

> Tente :
>
> :0
> * From:.*dominio_xyz\.com\.br
> dominio_xyz/

Bom, ^From é uma macro que pega algumas coisas a mais, alem de
simplesmente from, tanto faz o texto ser em maiusculas quanto
minusculas, o procmail as interpreta da mesma forma.
portanto o *certo* aqui seria:

* ^From.*dominio_xyz.com.br

outra coisa, \.com\.br
deveria ser o certo pois isto é uma expressão regular, e o ponto no
contexto pode ser trocado por qualquer coisa, assim como ls *.
Mas com o procmail funciona mesmo sem o \ antes, ainda não sei porque
mas agora que me dei conta que meu arquivo todo esta assim, e
funcionando perfeitamente, tentarei procurar o porque outra hora.

--
Eduardo Rocha Costa