On Tue, 29 Apr 2003 08:29:46 -0300
Marcelo Neres dos Santos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Pessoal,
>
> desculpa pela pergunta off-topic mas é que eu tava dando uma olhada nas apps
> for gnome e vi um tal de gnapster. Antes de instalá-lo gostaria de saber se a
> rede napster ainda existe e se não, qual rede para troca de arquivos eu
> poderia usar no linux (já que o kazaa não funciona, né?!)? Gostaria de baixar
> umas mp3, videos, etc.

Use o pySoulSeek. Pacote pyslsk na unstable! Rápido e bem simples!

Abraços,
semente

 .''`.   Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  :  [EMAIL PROTECTED]  UIN(ICQ#) 22721986
`. `'`   GNU/Linux User #307581, Debian User Brasil #625
  `-     "Software livre e anarquia!"

"Votar significa negar sua capacidade e delegá-la a outrem!"

Responder a