> Não, o que ele está querendo é alternar a resolução sem que surja com
> isso uma área virtual (área maior que a visibilidade proporcionada
> pelo monitor). Em outras palavras, o nosso amigo deseja alternar a
> resolução *física*, o que me parece não ser uma questão trivial.
> Talvez nem seja possível na atual arquitetura do XFree 4.x.
>
> Realmente a questão é interessante e com certeza muito útil.

É isso aí, Douglas. Não estou falando naquela área virtual que você fica
rolando com o mouse, mas em alterar a resolução real, como no Windows -
botão direito no desktop, 'Propriedades', lembram? Tem um amigo nosso
aqui da lista - José de Paula, se não me engano - que disse ser
perfeitamente possível, mas eu não estou conseguindo aqui.

P.S.: desculpe Douglas, enviei em pvt pra você sem querer; estou reenviando pra lista, então você vai receber duas cópias... :-)

[]'
Ivo

Usuário Linux 288982, Debian-br 630.

Usuário Linux 288982, Debian-br 630.