On 15 May 2003 09:04:01 -0300
Fabio Rafael da Rosa <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> o unico programa q eu conheco que faz isso (mas é provavel que haja
> mais)
> é o evolution, mas não encaixaria na sua necessidade de ser igual ao
> fetchmail (o evolution é o cliente inteiro..:P ).
> Mas, se ele ajudar, fica ai a sugestao.. :)

Boa sugestão, inclusive já o utilizei. Mas preferi migrar para o sylpheed por
ser mais 'clean', rápido e mais customizável. De fato a abordagem do evolution
com as contas de e-mail é bastante eficiente, tanto no isolamento do download
com o resto da aplicação quanto no ataque simultâneo das diversas contas.

[]'s,

--
Douglas Augusto