Consegui consertar tudo, depois de ler alguns manuais de
som de linux. O problema era que na compilação do kernel
2.4.16, eu tinha colocado o (config_sound) como modular.
Mudei para y esse suporte, e deixei o driver como
modular, e o resto como y. Recompilei, e quando entrei
no kde e ouvi a musiquina, quase me acabo de alegria.

No entanto, agora o que não funciona é a internet.
Consigo dar um apt-get alguma coisa, o apt baixar os
pacotes e tudo mais, mas quando eu dou um ping
xxx.xxx.xxx ou www.debian.org, dá destination unreachable
(para xxx.xxx.xxx) ou unknown host(para um nome). O que
está acontecendo?

No kernel antigo(2.2.20), a internet funciona muito bem.
Até porque só usei dois disquetes para instalar o
debian, o resto foi via http.

Qualquer ajuda será util...

Eduardo

Seleção de Softwares UOL.
10 softwares escolhidos pelo UOL para você e sua família.
http://www.uol.com.br/selecao

Responder a