Pessoal é o seguinte ...... nao estou conseguindo colocar o som para
funcionar, meu debian é o Sid (unstable), verifiquei que o modulo para
minha placa é o trident:
  gandalf:~# modinfo trident
  filename:    /lib/modules/2.4.18-bf2.4/kernel/drivers/sound/trident.o
                PCI Audio Driver"
  author:      "Alan Cox, Aaron Holtzman, Ollie Lho, Ching Ling Lee"
  license:  "GPL"
Agora quero colocar o modulo pra carregar toda vez q o linux for iniciado,
de ante-mão aviso q meu 'modconf' ta com algum problema, nao estou
conseguido pro ele tem que ser via linha de comando, e outra coisa quero
q tudo usuario q loge na maquina possa escutar musica, isso nao esta
disponibilizado hoje, como faço para fazer!!

Sem mais,

--
Emanuel F Silva

Responder a