Olá a todos,

estou com um problema irritante com meu Debian Woody,
meu ponteiro do mouse vez por outra (muitas vezes) sem o menor aviso
(em geral isto ocorre quando estou com algum browser aberto (Opera ou Mozilla))
se desloca alguns pixels para a direita enquanto o alvo está lá mais a esquerda,
ou seja o mouse fica apontando errado, eu já tive este problema em minha máquina
e nunca encontrei resposta (não sei nem o que coloco no Google para ele
procurar),
isto já aconteceu no RedHat 6.2 (meu 1o Linux), no Conectiva 7 (meu 2o)
e há alguns dias   quando recompilei o kernel do meu Debian Woody para o 2.4.20
passou a ocorrer com uma frequencia assustadora,
me parece que não é o X pois eu saio do X e o reinicio e fica na mesma, só o
reboot
resolve;
algumas vezes ele se recupera e volta ao normal mas é raro;

minha máquina é um Compaq 7463 K6II 500MHz com 192 MB de RAM e
uma placa de vídeo Trident CyberBlade 3D on board,

pelo que vejo é só nesta máquina pois no trabalho uso uma máquina Duron 700MHz
com o mesmo Debian Woody e uma placa de video Trident Cyber Blade 3D (só que
off-board)
a quase 2 anos e nunca, absolutamente nunca isto aconteceu, estranho...

Alguém já observou este efeito e mais importante, alguém tem a solução pois
isto está
me deixando louco.

Obrigado por toda e qualquer ajuda

Sucesso a todos