----- Mensagem original -----
De:             Demian dos Santos [SMTP:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em:             quarta-feira, 25 de junho de 2003 09:04
Para:           debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto:                NTFS!!!!!!!!!!!

E ai galera!!!!!!!!!!!!!!!!

Como eu faco pra acessar uma particao NTFS?
Logico que tem que recompilar o kernel.
Mas alguem poderia me dizer como faco tudo isso
passo a passo.

Eu tambem peguei os arquivos do Linux-NTFS Project.
O que eu faco com isso.

Sei que pode parecer ignorancia da minha parte. Mas estou comecando
no Linux. Agradeco a compreenssao e espero que possam me ajudar. << Arquivo:
ATT00012.htm >>

Responder a