Favor não enviar HTML.

On Wed, 25 Jun 2003 18:34:12 -0300, wandersonxs wrote:

> estou querendo instalar a versão unstable. o que devo fazer?

        Desistir e se contentar com a testing.  Leia o manual COMOFAZER (HOWTO
ou
RAUTU) do apt sobre como manter versões mistas.

> 1- Tenho q abaixar uma iso desta versaum?  ou posso instalar a minha iso do
> 3.0r stable e depois instalar os pacotes?

        Você comeca com a stable, e acrescenta a testing.

> 2- É nesta versaum (unstable) que tem o kde 3.1.2 , gnome 2.2 enfim , todas
> os pacotes mais recentes?

        A testing também tem.

> 3- Eu estou pensando em abaixar apenas o iso minimo da unstable e depois
> instalar os pacotes via net. Alguém já fez isto e funcionou?

        Não existe esse ISO.

> 4- Outra pergunta naum referente ao Debian, tenho uma placa de vídeo bem
> trash ela é uma trident 9660 de 2MB , é possível rodar o kde 3.1.2 com ela?
> eu acredito q sim , mas as distros q instalei q possui esta versaum dá pau a
> u entrar no X. O monitor fica apagado e as luzes dele fica piscando.

        Estou com preguica de ler o que passa da 80ª coluna.

--
 _
/ \  Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra     +41 (21) 648 11 34

Responder a