On Fri, 11 Jul 2003 17:20:18 -0300
Savio Ramos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Uma parte do meu dia tenho que usar windows por causa do meu trabalho,
> quando volto ao Debian coisas estranhas acontecem. Desta vez foi o
> mozilla que parou de funcionar.

Oras, você levou as complicações do windows (incluindo vírus) para o seu
Debian. Tente lavar as mãos antes de ligar o PC. Coisas parecidas já
aconteceram comigo! =]

Hehhehe... desculpe por não poder te ajudar. Mas quem sabe é isso mesmo
que está acontecendo... nunca se sabe, né!?

Bom, desculpe gente, mas achei necessário a piadinha.

Abraços,
semente

  .''`.  Guilherme Mesquita Gondim - semente
 : :'  : [EMAIL PROTECTED]  UIN(ICQ#) 22721986
 `. `'`  GNU/Linux User #307581, Debian User Brasil #625
   `-    GROSSERIA.org: sem educação o caralho!

Go Debian! Go Anarchism!
# apt-get install anarchism