Em S?, 2003-07-12 às 10:54, Claudio Ferreira escreveu:
> Olá a todos
>
> Uma coisa q não estou conseguindo fazer é lidar com impressoras usb no
> meu woody. Tenho uma hp3420 e uma hp840 e tenho feito meus testes nelas.
> Qdo conecto qquer uma delas, o usb detecta adequadamente, tanto q
> visualizo-as no usbview, e os módulos, no lsmod.
> Qdo tento instalar via browser no cups, aparece lá na 1a. impr. usb o
> nome da dita, mas, mesmo com o devido driver, ela simplesmente não imprime.
> Qdo vi no /etc/cups/printers.conf, aparece este caminho:
> DeviceURI usb:/dev/usb/lp0

Uai, aqui tenho uma 840 que funciona com estas mesmas configuracoes que
voce relata. O modulo "printer" esta carregado?

Nao uso stable com esta impressora, mas era pra estar funcionando. Entre
na pagina de admistracao do cups e mande uma pagina de teste, depois va
no link "jobs" e veja se existe alguma informacao de erro. Veja tambem
na pagina de adminstracao se aparece a impressora com a porta dizendo
que esta aceitando trabalhos....

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."

Responder a