Tínhamos uma rede com uma máquina rodando Windows + Wingate para
compartilhamento de uma conexão discada com a internet e substituímos
essa máquina por uma com Linux e fizemos o compartilhamento da internet
usando ppp por demanda + iptables.

Minha dúvida é a seguinte: Há como eu permitir que meus usuários
utilizem a internet somente nos horários previamente determinados?

PS: Fizemo os testes com Squid, mas este, por ser um servidor proxy,
bloqueia somente os acessos a HTTP, precisamos impedir que os usuários
utilizem qualquer serviço da internet (exemplo: e-mail, icq) fora dos
horários pré-estabelecidos.

[]s

Fabrício F. Kammer
ABCS Informática