No dia 17/07/2003 às 15:16,

Conhece a biblioteca GUI C++ wxWindows? (www.wxwindows.org)

> E procurando uma IDE que tenha um autocomplete decente (ainda não peguei o
> emacs direito...). Se alguém tiver uma dica, serei grato.

No site referenciado acima existem alguns projetos de IDE para a biblioteca
wxWindows.

>       Vamos então a pergunta:
>
>       Tem alguma forma que eu possa ir atualizando os pacotes do meu debian
> sem
> ter que baixar tudo de uma vez e configurar? Eu estou com conexão discada, e
> o deselect não está ajudando muito. Eu pretendo ir baixando aos poucos e com
> suporte a reinicios (+- como o jigdo). Aí eu deixo o micro ligado de
> madrugada, eu um shutdown 05:55 já resolve meu problema. Estou com 7 CDs do
> woody, mas ele tem o gnome 1.4 ainda.

Bom, o apt baixa pacotes gradativamente, isto é, caso a conexão seja perdida, é
possível recomeçar de onde parou. Na pior das hipóteses, você perderá apenas o
pacote que estava sendo baixado no momento da interrupção. Então, dê o 'apt-get
upgrade' e agende uma interrupção para o horário que desejar, no dia seguinte
repita o processo.

[]',

--
Douglas Augusto