Em Qui, 2003-07-17 às 16:09, Nelson A. de Oliveira escreveu:

> Minha conclusão: ele não deixa instalar porque precisa da biblioteca com
> versão antiga. Mas como vou fazer então? Dá pra forçar isso?

Vc pode até achar um jeito de "forçar", mas não se sabe quais seriam as
conseqüências disso.
Não sei ao certo qual a distro que vc está usando, parece ser unstable
ou testing, então acho que vc não vai conseguir mesmo, a solução é vc
instalar uma versão mais atual, como a 1.0.2 ou 1.0.3, que com certeza
instala, e se vc quiser usar uma sistema misto, pode até puxar dos
repositórios oficiais.

--
|   _   Eduardo Peters - Canoinhas - SC |