Dae, vc verificou se o o cabinho "logico" esta conectado do Drive de CD ateh a sua placa de som?? Normalmente eh um cabinho cinza.

Olá pessoal tudo bem.
Estou com um probleminha aqui. É o seguinte: eu não
estou conseguindo ouvir cds de musica no meu debian
através do XMMS, eu peço para tocar a musica mais não
sai som(eu estou usando placa de som on board) nas
caixas e o visor do XMMS mostra que está passando a
musica. Alguém pode me ajudar?
Obridado.