Em Thu, 17 Jul 2003 07:54:44 -0300, Marcelo - "Bill" escreveu:

> O que é botão 1 e botão 2...?

        Botão 1 é tipicamente o esquerdo (no caso dos destros), enquanto o dois
tipicamente o botão do meio (ou o 2 e o 3 ao mesmo tempo, no caso dos
camundongos de dois botões).

> Creio que se você se refere aos botões de copiar e colar, esta é uma
> alternativa que ele já testou...

        Então entendi errado, desculpe.

> Este é um dos principais desafios das equipes de desenvolvemento do KDE
> e dp Gnome, a integração do ambiente...

        Aí é que está, essa é uma funcionalidade básica X que não deveria
depender de KDE, Gnome, nem mesmo do gestor de janelas.

--
 _
/ \  Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra     +41 (21) 648 11 34

Responder a