Em Sáb 19 Jul 2003 20:18, Agente_Mulder escreveu:
> Eu achei muito legal o mldonkey e tem tudo e muito mais coisas q no kazaa e
> come muito muito mesnos memoria...
> valew pela dica!

E ai Mulder,

eu estou tentando usar o mldonkey, peguei os rpm e convertir para deb com o
alien e instalei, dai iniciei o programa com mlnet+gui abriu tudo certinho.
Se eu marco todas as redes ele encontra mais de 100 servidores e conecta em
uns 10. Dai eu procuro algo, acho um monte de opções, mando fazer download
mas ele não baixa nada, parece que não consegue conectar.
Dai eu tentei deixar so a rede fasttrack ativa, ai ele não conecta em nenhum
servidor. Será que estou comendo mosca? Um manual seria bem vindo.

Valeu
Ronaldo
--
Long computations which yield zero are probably all for naught.
--

Responder a