On Sat, 26 Jul 2003 15:13:01 -0300
Andre Luis Lopes <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Olá Eric,

Bom dia!

Não é problema e sim não esta instalado o driver correto, tenho uma placa
dessas tb que por sinal e otima custo/beneficio.

Fiz um mini-manual de como rodar a gforce no debian, da uma olhada no link
abaixo qualquer duvida reporte os erros para a lista, outra, seja bem vindo a
comunidade :D

http://www.blackboxinside.hpg.ig.com.br/r31z3r/GeForce/GeForce.html

[]s

Vinicius Vasconcellos