Rodrigo,

tente saber a porta que o VNC usa para se conectar, depois faca essas regras
no teu firewall:
iptables -t nat -I PREROUTING 1 -i $interface_entrada_internet -p $protocolo
-d $ip_rede_interna --dport $porta_conexao_vnc -j DNAT --to-destination
$ip_da_maquina_destino:porta

tudo isso na mesma linha, e lembrando q se pra conectar ele usa tcp+udp,
repita a linha 2 vezes, uma vez pra TCP e outra pra UDP.

Qualquer coisa, submeta a lista.

Um abraço.

- Reinaldo Andrade
Campo Grande - MS