Ola amigos!!!
Aqui na cidade que eu moro ainda nao chegou o speedy. Na empresa em que trabalho começamos a cotar o valor de um LP de 256 com garantia de banda pra utilizacao interna e se possivel fornecer o acesso a algumas pessoas tambem que necessitam da banda larga atraves de um concentrador(acho q é esse o termo) wireless. Segundo o que eu li pode se acessar a até 4 KM do local do concentrador atraves de uma placa de rede wireless. Bom isso tudo foi o que eu li. Gostaria de saber se tem alguem aqui em uma situação parecida? Gostaria de saber tambem a diferenca entre uma LP e o Speedy. Como funciona esse esquema de garantia de banda e se há outra solucao que voces sugerem?

Falow e agradeco.

Responder a