On Tue, 19 Aug 2003 16:07:09 -0300
Henrique Pedroni Neto <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Olá,
>
> Numa lista de Debian perguntar qual a distribuição melhor para
> usar, é pedir para ouvir "Debian" como resposta ;)
>
> Instalação leve, limpa, atualizações constantes de segurança,
> estabilidade e o apt-get.
>
> Acho que não precisa de mais nada!
>
> []'s
> Henrique

É isso ai Henrique!
Eu acrescento ainda o seguinte:
Teste o debian um mês. Se você não gostar, deixe e volte ao
Conectiva. Eu duvido que vc deixe depois de usar ...

> --
> Henrique Pedroni Neto
> Administrador de Rede - ITAL (http://www.ital.org.br)
> E-mail: [EMAIL PROTECTED]
> UIN: 8146255
> Dúvidas sobre Debian? Visite o Rau-Tu:
> http://rautu.cipsga.org.br
> "Einstein, Newton e Galileu, todos mortos!
>  E eu já não ando me sentindo muito bem." -- Física/Unicamp

------
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - [EMAIL PROTECTED]
 //\
 V_/_  http://androle.pro.br    Linux user: #237.744
No hay ausente sin culpa, ni presente sin disculpa.
                -- Proverbio francés.

Responder a