Tenho um woody rodando cups do "testing", com estações rWin2K funciona perfeitamente ( a não ser o download automático de drivers ), mas qdo tento imprimir de estações rWin98 não vai ! Na estação, paginando pelo ambiente de rede as impressoras aparecem, consigo entrar nelas, olhar o q está na fila, mas qdo mando impreimir alguma coisa, só recebo uma msg de "o windows não pode imprimir o arquivo, se o problema persistir .. etc, etc" , mas com as estações rWin2K as impressões vão, imprimem sem nenhum problema !
Alguém já teve algum problema parecido ?
Já revisei direitos de usuários, mas se fosse isso ele não me deixaria nem ver o spool, testei alterar a senha de uma estação e ela pedia a senha na hora q eu tentava visualizar o conteúdo do spool .
Qualquer idéia ajuda !

Fábio Rabelo

Responder a