Daniel,

você já está acessando a internet? se não estiver ainda aí já são outros 500
:), se estiver de o comando:
apt-get install x-window-system wmaker. (com o ponto mesmo)
e pronto, vc instalará o xfree(que é o server X) e o window maker, interface
leve e funcional :) Não me recordo se no CD 1 existe o Xfree e nem o Wmaker.

Boa sorte!

- Reinaldo Andrade
Campo Grande - MS

Responder a