Boa noite galera ;-)

Colegas, eu gostaria que vcs me ajudassem a entender um pouco a respeito do
funcionamento do linux em um PDA|Handheld|Palmtop|Whatever ;-)...

Bem vou explicar. Aqui na empresa onde trabalho, ficou definido que, no ano
que vem, todos os tecnicos de campo terão um Palmtop para aplicação em
campo. Na hora, me lembrei que existem distros do Linux que rodam em PDA's e
como quero mostrar ao meu supervisor o maravilhoso mundo do Gnu/Linux, eu
gostaria de aprender o caminho das pedras para instalar, configurar e rodar
aplicativos Linux no PalmTop - que aliás já vem com um S.O. não ? o tal do
Palm OS ?

Se alguem conhece ou ja usou alguma distro Linux desta natureza e quiser
cooperar com essa minha Jihad particular, poderia me dar algumas dicas ?
Links ou sites especializados ?

Desde ja agradeco a ajuda qq ajuda.

Abraco,

Andre de Oliveira Borba