Em Tue, 02 Sep 2003 08:26:55 -0300, Still escreveu:

> Acrescentei as linhas referentes ao SID no meu sources.list e quando dou
>       um apt-get update eu recebo os seguintes erros:
>
> Reading Package Lists... Error!
> E: Dynamic MMap ran out of room

        Será que teu sources.list aponta para pacotes demais?  Se não
me engano, o apt do stable não suporta muita coisa... por exemplo, se
colocar o stable, o testing mais o unstable ele já dá pau.

        Soluções: diminuir o sources.list, instalar o apt e o dpkg do
testing.

--
 _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra     +41 (21) 648 11 34
/ \  http://br.geocities.com./lgcdutra/         +41 (78) 778 11 34

Responder a