Pensei que colocando esta linha
eu enganaria o winmdos
 map (hd1) (hd0)

Porém funcionará se eu apenas trocar o jumpeamento para que o hd windows seja master e o linux seja slave?

O grub será utilizado desta maneira?
E se o grub não for utilizado como conserto ?
tem esta pssibilidade?

Grato

o windows só roda em hd master.
---

Bom dia

Gostaria de ajuda na configuração do grub
tenho um hd master com linux e um slave com windows 98
consegui com que o grub boot porém o windows 98 boota
apenas até uma parte e fica trancado, acredito eu na seção onde ele fica atualizando as configurações
pelo menos é esta a mensagem

Alguém tem uma idéia?

Grato

default=1
timeout=10
splashimage=(hd0,0)/grub/splash.xpm.gz
title Linux
 root (hd0,0)
 kernel /vmlinuz-2.4.20-6 ro root=LABEL=/
 initrd /initrd-2.4.20-6.img

#title DOS
# rootnoverify (hd1,0)
# chainloader +1