Em Wed, 3 Sep 2003 10:30:48 -0300
Eduardo Manso <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

|       Eu não sei de uma forma de baixar todos de uma vez...

Dá uma procurada no histórico da lista. Eu já vi uma discussão tipo esta
rolar a algum tempo atrás, parece que tem como tu gerar uma lista dos
pacotes necessários com o endereço absoluto pra download dos mesmos
através do dpkg (ou apt, não lembro) a partir da tua máquina. Daí é só
usar um programa (wget for rWin (parece que existe)) pra ler esta lista
e ir baixando os arquivos!

[]s
Marcelo.