É, dá pra perceber o processamento animal que fica (Aqui tenho um Athlon1.9GHz
e fica nuns 50% rodando no Galeon),
acredito que isto seja devido a página ser muito pesada mesmo (tem uns 3 ou 4
flashs - deve ser paulada no processador mesmo),
o problema é se todo e qualquer flashder na mesma, aí é sina a se preocupar

Boa sorte

Sucesso

Flavio Alberto