Pessoal,

no Outloko Expre$$ (desculpe, Outlook express ;-) do Rwindows existe uma opção de deixar uma cópia das mensagens no servidor. E existem as seguintes sub-opções:

* Deletar as mensagens no servidor quando eu deletar no meu micro.
* Deletar as mensagens no servidor após um certo período.

Eu procurei no Evolution e só achei a opção de deixar uma cópia das
mensagens no servidor. As outras duas opções não encontrei. Então,
queria saber se alguém sabe se o Evolution (uso o 1.4) possui as opções
e em caso afirmativo como as ativo ?
Ou então, queria saber se alguém conhece algum aplicativo (gráfico de
preferencia) que possua essas funcionalidades ?
Me indicaram o Thunderbird (do pessoal do Mozilla), o qual estou usando ... entretanto, a sub-opção que ele possui é de "apagar as mensagens quando estas forem deletadas do meu micro OU movidas da pasta inbox". O que não bem o que eu preciso, para manter as mesmas mensagens tanto no linux, Rwindows e webmail. Se alguém souber de outro ... sei q muita gente aqui usa o sylpheed (é assim ?), e queria saber se ele possui essas funcionalidades.
[]'s

--
Ederson L. Corrêa

 Eng. Elétrica Ênfase Automação e Controle - Escola Politécnica da USP
   _       [EMAIL PROTECTED]
  °v°      UIN: 144757004  /  AIM: Dinho81
 /(_)\     Yahoo!: dinho81br  /  MSN: edersonlc
  ^ ^      Linux User #311031
 "Os empresários brasileiros realizam o milagre de ter que criar
 riqueza num país em que o trabalho é punido, e o ócio remunerado."
 (Tancredo Neves)