Pessoal,

estou tentando configurar o lcdproc para poder monitorar algumas informações da
minha placa mãe. Fiz a montagem do lcd (2 linhas e 16 colunas) e ja fiz o teste
no Win2K e esta funcionando belezinha.

No Debian instalei o pacote lcdproc e fiz a configuracao no arquivo LCDd.conf
com as informacao o meu e lcd (HD44780) tudo certinho e nada dele funcionar.

O Lcd e ligado na porta paralela por isso ja configurei os modulos parport,
parport_pc e ppdev no kernel (2.4.22) conforme manda a documentação do lcdproc.

Tentei utilizar também o lcd4linux e esse ate deu um sinal de vida pois fica
exibindo uns caracteres malucos no display mas mesmo assim nada correto.

Gostaria de saber se alguem ja configurou o lcdproc ou algum outro software
para controle de lcd's e teve problemas e poderia me dar uma ajudinha...

Obrigado a todos

Daniel

Responder a