Nao esqueca que o servidor dns atende pela porta 53 e sua
maquina a recebe pelas portas altas... libere a 53 na sua
maquina somente se vc tiver um dns... caso use um que nao
seja sua prorpia maquina, libere as portas altas....(>1023)

ate...

gustavo.

Henrique Pedroni Neto <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> [...]
Escritório (exceto
DNS externo (da
vindos do DNS?

http://rautu.cipsga.org.br
> \"Einstein, Newton e Galileu, todos mortos!
>  E eu já não ando me sentindo muito bem.\" -- Física/Unicamp

Responder a