Felipe Ribeiro wrote:

Ola Marcelo,

Ola.

O problema e que nao consigo nem colocar menu. nem retirar o menu do KDE que está me enchendo a paciencia e nao tem nada!

Ainda nao sei direito como modificar os menus (comecei a brincar agora). No caso do Gnome vc pode altera-lo atraves da propria interface grafica (cilcando com o botao direito) ou inicio (start here) - aplicativos - etc.. Ja retirar o KDE por completo ainda nao consegui...

Eu nao utilizei mirror na source list nao... baixei direto do OO.org.br. O estranho e que no KDE do meu amigo funciona, cria os menus e talz... no meu gnome nada....

No meu caso utilizo o apt-get com os problemas relacionados anteriormente.

Pois e... Boa sorte.

Marcelo

obs.: Responda para a lista...:o) - Inte!

Responder a