Fred,

o Vilmar está certo, ele encontrou realmente as mensagens nesta lista, na
epóca eu mesmo mandei o link para o festival em português:

http://professores.unilestemg.br/ltr/festival/

Lembrando novamente que estes arquivos me foram enviados por um aluno da
UFRGS, não há licença de uso nos arquivos, mas como o festival em português
usa os aplicativos da OGI a licença OGI proibe o uso para aplicações
comerciais.

Junto há um arquivo Install.txt, em português, que fiz para ajudar na
instalação, esta versão compila apenas para kernel 2.2.x, para instalar para
kernel mais novo baixe a versão mais nova do festival no site:

www.cstr.ed.ac.uk/projects/festival/

Alan Carvalho

--
Sua vida inteira é insignificante perante a existência da humanidade na Terra!
O conhecimento humano deve ser compartilhado na íntegra, publicamente e

Responder a