Olá,

Acho que as vezes temos que analisar se o jeito que estamos fazendo,
é o melhor jeito para resolver o problema.
Não sei se é possível configurar a mascara de um diretório que está
abaixo de um diretório compartilhado.
Se o que você quer é ter um diretório para que somente o pessoal do
desenvolvimento acesse, e outro somente para a diretoria, crie diretórios
específicos para cada, e dê as permissões como eu te falei.
Além de ser o jeito mais seguro, é mais organizado e não te dá dor de cabeça.

[]'s
Henrique

--
Henrique Pedroni Neto