Ola,
Em Dom 14 Set 2003 16:57, Douglas A. Augusto escreveu:
> No dia 12/09/2003 às 17:15,

> #Xfree 4.3
> deb http://penguinppc.org/~daniels/sid/i386 ./

Obrigado a todos pelas respostas, e desculpem a demora, não estou tendo acesso
regular à net.
Parece que essa linha que o Douglas me passou resolverá o caso, avisou que
alguns poucos pacotes (nenhum que me importe) serão /kept back/ e outros
(muitos) serão /upgraded/, sem avisos ou erros, estou baixando e vou ver, se
precisar ser radical, como disse o Márcio, vou poder experimentar, esse hd é
para testes, mas tenho que resolver logo, estou para reiniciar um trabalho
que está parado, pretendo usar o debian, se não der por esses dias terei que
voltar para o Mandrake (nada contra o drake, apenas ideologia :-) ).
Mais uma vez, obrigado a todos !!!
> --
> Douglas Augusto

[]'s