> [EMAIL PROTECTED]:~$ cat /etc/environment
> LC_ALL=pt_BR
> GTK_IM_MODULE=xim
> GDK_USE_XFT=1
> LANG=pt_BR

Márcio, eu também notei que o GDM não lê o /etc/environment, na primeira vez
que ele é executado, ou seja, na hora do boot. Mas se você matar ele, ou
melhor, o servidor X (CTRL+ALT+BACKSPACE), o gdm se carrega de novo, e aí sim
lê o /etc/environment. Experimenta. Alguém sabe por quê? (no unstable isso).

Outra coisa, para que tu usa o GTK_IM_MODULE=xim? Para que serve? A última vez
que eu coloquei isso no environment, dava pau em todas as aplicações do gnome...

[]s
Rodrigo

Responder a