Márcio;

        Se não me engano é a mesma coisa, mas a chamada do sistema no script é
open_mail()
        Naum uso o Thunderbird, mas no script do firebird mostra a instância do
Thunderbird.

[]'s,

Still

* Musashi corta a msg que Marcio de Araujo Benedito enviou para Still:

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.