Olá senhores,

Já tentei de tudo e não consigo, pois é, não consigo instalar o
Debian e deixa-lo funcionando com RAID0.

Usando os discos do blade eu consigo criar um /dev/md0 usando
raid0 e até instalar o sistema nela... mas na hora de bootar a
máquina, afe!

Será que alguem já passou por estas dificuldades?

/dev/hda1 - /boot
/dev/hda2 - swap
/dev/hda3 - resto do disco (raid)
/dev/hdb1 - disco 2 (raid)

Crio um /dev/md0 com reiserfs, monto no /target, instalo sistema
e tudo mais. Mas preciso dos modulos do kernel e não consigo usar
mkinitrd.

Por favor, alguem poderia me ajudar? Existe alguma versão do
Debian-Installer com suporte nativo ao RAID+LVM ? Já procurei em
tudo: GOOGLE, AV, YAHOO e não consigo encontrar NADA sobre o
assunto. É até difícil de acreditar que uma distribuição tão
renomada quanto o Debian não tenha solução para isso.

Tá difícil aqui! :(