Trabalho no provedor globo.com. Quando aparece bad password, pode não significar
que o problema esteja na senha. Pode algum problema na conta, no servidor
no nome de usuario.
Faça um cadastro em 1 ou mais provedores gratuitos e teste. Verifiquei tbm
a digitação dos dados. Usuario tem que ter [EMAIL PROTECTED] e em letras
minusculas,
senha tbm.!!
Se o modem fez a discagem não é problema de configuração.!!!