Ola lista;
Eu queria saber como faço para meu Debian (woody) usar o iptables com o
parametro -m string --string???? Já li o netfilter, mas nao sei como aplicar os
patchs, alguma ajuda???
Agora sobre anti-span, eu instalei o spamassassin, mas ele nao esta pegando
muito spam, por isso eu gostaria de instalar o gobofilter, mas nao consegui
compila-lo por causa do db de Berkeley. Eu queria saber se esse db é pago e se
alguem teve um bom susseco somente com o spamassassin, pois acho que
configurando-o um pouco melhor ele fica bom.

Agora uma pergunta pessoal, estou usando o gnome2 no sarge e toda vez que entro
no gnome aparece a seguinte mensagem de erro:

There was an error starting the GNOME Settings Daemon.

Some things, such as themes, sounds, or background settings may not work
correctly.

The last error message was:

Failed to activate 'OAFIID:GNOME_SettingsDaemon'

GNOME will still try to restart the Settings Daemon next time you log in.

-----corta----

Alguém sabe o motivo desse erro???
Eu já pesquisei muito na net e não achei nenhuma solução, apesar desse erro o
gnome continua funcionando perfeitamente com o Enlightenment como gerenciador
de janelas.

Abraços
Gilberto

Responder a