Em Qua, 2003-09-24 às 16:17, Hélio Poffo Junior - A Notícia escreveu:
> Pessoal, estou com uma duvida sobre o apache, nao se se alguem pode ajudar.
> Assim, tenho meu servidor de proxy, configurado o apache, no DNS o servidor
> de proxy
> responde por 3 nomes, que sao:
> -poseidon
> -proxy
> -informatica
>
> Eu gostaria que o apache apenas desse acesso a paginas quando eu digitasse
> http://informatica.dominio.com.br, e nao com o proxy e poseidon tambem.
>
> Alguem sabe como posso fazer isso?

Dá pra fazer isso usando virtual hosts do Apache! Dá uma olhada no
httpd.conf na parte referente à isso (normalmente fica lá no final do
arquivo) que explica legal lá, é bem simples de configurar. Se restar
dúvidas a documentação do Apache é impecável quanto à isso... =)

Espero ter ajudado..
Abraços!

-Zeh
--