No dia 26/09/2003 às 22:18,
jxz <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Apanhados de outras listas, para filtrar o Swen e outros virus via
> procmail:
>
> **********************************
>
> There's another way of filtering Swen more efficiently. Put the
> following inside your .procmailrc and already procmail takes care of it:
>
> :0
> * > 140000
> * < 165000
> {
> :0 BD
>       *
> b3IAAABBZG1pbgAAAEdFVCBodHRwOi8vd3cyLmZjZS52dXRici5jei9iaW4vY291bnRlci5naWYv
> [...]

Meu filtro bayesiano (bogofilter) já  pega todas essas mensagens contaminadas.
Julgo ser  muito mais  fácil do  que ficar  definindo manualmente  regras para
isso. É possível integrar muito bem o bogofilter com o procmail, evitando essa
trabalheira  toda. Até mesmo  porque daqui  a algum  tempo esse  vírus vai  se
tornar obsoleto, virão outros, etc.

--
Douglas Augusto

Responder a