Olá, gallera!

Estou com um problema realmente bizarro. Tenho um cliente que tem algumas
impressoras HP LaserJet 1200 PostScript. Utilizei os ppd's recomendados em
www.linuxprinting.org (o pxlmono e o postscript), e estou utilizando Cups
com terminais burros (ltsp), com emulação de JetDirect. Bem, simples até
aí...

Acontece que às vezes (não dá pra identificar o que causa isso) qualquer
coisa que se mande imprimir a impressora imprime duas vezes (Se for 4
páginas, por exemplo, ele imprime as quatro, depois as imprime de novo, o
que indica que não é a opção PostScript "copies" da impressora, já que a
mesma faz com que cada página ele imprima duas vezes, estilo 11, 22, 33,
44). Se a impressora e a estação na qual ela está ligada não forem
reiniciadas, ela começa a imprimir 3 cópias, e assim progressivamente.

Alguém já passou por isso?

Responder a