No dia 16/10/2003 às 08:50,
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Pô. boa idéia. acho que tenho um disquinho véio lá em casa. Vou dar uma
> olhada.

Mas se o disco for muito antigo (lento), pode não compensar.

> para botar em ide diferente, eu tenho que ligar em outro cabo que não o do
> hda,
> que é onde fica o meu /? Vai ficar junto com o meu CD-rom. Mas acho que não
> tem
> problema, né?

O ideal seria uma IDE livre para o  swap, mas é possível ligar esse disco swap
juntamente com  o CD, contando  que você não  faça uso intenso  do CDROM. Pois
entre unidades na mesma IDE o  tráfego é seqüencial, o "paralelismo" é emulado
alternando-se os acessos.

--
Douglas Augusto

Responder a