No dia 20/10/2003 às 13:48,
Marcio de Araujo Benedito <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Pessoal;
>
> Assim como voces, eu tambem recebo uma enxurrada de spam diariamente.
> Quando o spammer ter um e-mail valido, lanco mao do seguinte recurso:

Isso tem um  problema sério, pode acabar  penalizando quem não tem  nada a ver
com a  estória. Por exemplo, já  enviaram dezenas de spam  como se eu  fosse o
remetente (basta coletar os e-mails da lista, por exemplo).

Outro ponto é que isso só atinge  os spammers mais "bobos", pois spammer que é
spammer ou envia com remetente inválido  ou como remetente o endereço de algum
inocente.

--
Douglas Augusto

Responder a