Olá, Bem, eu instalei o debian 3.0r1. *Aparentemente* correu tudo ok, exceto pelo fato de num dado momento da instalação ele apresentou uma mensagem parecida com esta: "Infelizmente o Debian não é perfeito... ocorreu um erro... deseja reinstalar os pacotes [Y/n]". Era algo bem parecido. Escolhi Y e a instalção transcorreu até o final. Após a conclusão da instalação, simplemente não consigo executar o X. O sistema fica tentando iniciá-lo mas pára. Depois de alguma tentativas é proposto para reconfigurar o XFree que eu aceito mas não consigo iniciar o X ainda. Algumas informações que pode ajudar (ou não >:) VIA Tech VT8361/VT8601 Graphics Controller
Device type:    Display adapters
Manufacturer:   VUA Technologies
Location: PCI bus 1, device 0, funtion 0
Video Chipset:  Trident CyberBlade-i7
Video memory:   8 Mbytes
Desculpem-me caso o e-mail tenha sido longo demais, incluí informações desnecessárias ou omiti as que realmente interessavam.
Obrigado,
Alan Kelon

--
POP. Nem parece internet grátis.