Olá gente,

Duas coisas:

Primeira - Estou usando o Gnome 2.4 com sawfish como window-manager.
Após criar o número de workspaces que quero e configurar todos os
painéis, eu efetuo logoff pedindo para salvar minhas configurações.
Quando volto a logar, tudo está do jeito que deixei, menos o número de
workspaces. O número de linhas que aparece os workspaces foi salvo.
Alguémm tem idéia do que pode ser ?

Segunda - Como faço para trocar o sawfish pelo metacity ? Já busquei em
listas de discussão e achei as seguintes soluções:

# killall sawfish; metacity &
Não resolve... ele mata o sawfish e restarta logo em seguida, antes de
rodar o metacity.

# update-alternatives --config x-window-manager
Eu escolho o metacity (que fica com um * do lado) mas continua um + do
lado do sawfish. Também não resolveu...

Alguém faz idéia ?

Obrigado,

Raphael